Alvarenga Neto Consultoria

Modelo de acordo para Sociedade Profissional em Arquitetura e Engenharia

https://alvarenganeto.com.br/wp-content/uploads/2014/08/modelo-de-acordo-para-sociedade-site.mp3?_=1

 

Modelo de sociedades para arquitetos, engenheiros e outros profissionais

Se você tem interesse em montar uma sociedade vale a pena acessar o Ebook – Modelo de Acordo Societário e entender mais sobre como formar boas sociedades entre arquitetos, engenheiros e profissionais liberais de diferentes áreas. Afinal, começar ou crescer um negócio não é tarefa fácil; ainda mais sozinho.

Existem vários exemplos de sucesso de sociedade entre arquitetos, engenheiros e profissionais de outras áreas. Assim como também existem exemplos de sociedades que não deram certo. Decisões no campo da gestão sempre terão prós e contras e cabe a você considerar o melhor caminho a seguir.

Se a sociedade for à opção escolhida, com certeza ela lhe trará ótimos resultados se bem desenhada.  Um parceiro tão empenhado como você em ver o negócio dar certo, disposto a dividir responsabilidades, agregar conhecimento e fazer investimentos, irá alavancar o negócio para outro patamar.

Mesmo assim, o risco de não dar certo ainda existe. Empreender é isso, é conviver com risco e criar meios para que eles sejam reduzidos. Garantindo que, no caso da sua ocorrência, os prejuízos não sejam irreparáveis.

O que podemos fazer então é desenvolver planos de negócios, ações e acordos que ajudem a reduzir os riscos e tenham uma colaboração efetiva para não só aumentar as chances da sociedade dar certo, como também fazer com que a mesma seja um grande sucesso.

Para ajudá-los neste caminho, disponibilizamos anteriormente o artigo “Caminhos para o sucesso numa sociedade empresarial” com dicas para a formação de boas sociedades. E agora, para contribuir ainda mais com o sucesso da sua trajetória, disponibilizamos o “Ebook: Modelo de Acordo Societário” – um guia para o planejamento e estabelecimento da sua sociedade.

Sem a pretensão de esgotar o assunto, ele lhe servirá como ponto de partida e como um ótimo guia para a formatação de uma parceria de sucesso.

Faça aqui o download e bons negócios!

Leia também:

Planejamento estratégico na arquitetura e engenharia – Saber onde você está é o ponto de partida

Oportunidades na construção civil

Cursos nas áreas de arquitetura e design

 

Sair da versão mobile